Homenagem ao amigo

Hoje (13/02) Ray Allen falou que “sempre será um Celtic” e minimizou as especulações sobre um problema de relacionamento entre ele e Paul Pierce, depois de não ter comparecido a cerimônia de aposentadoria do número 34 do ala no final de semana.

Ray Ray fez uma postagem homenageando o amigo no Instagram dizendo: “Paul e eu conversamos sobre o nosso tempo juntos como companheiros de equipe, indo para batalha noite após noite, sabendo que podemos contar um com o outro e falamos também sobre a minha decisão de sair durante a agência livre. Uma escolha que fiz para minha família. Você pode ter lido, ou visto os rumores, não há nada além de amor. Paul e eu estamos mais interessados em construir pontes do que levantar paredes”.

Os rumores aumentaram por conta de Allen não ter comparecido a cerimônia, e ter ido jogar golfe com os amigos. Essas especulações e tensões sempre aumentam, lembrando que começaram quando o jogador optou por jogar com o Miami Heat. Ainda assim, o ala disse que “foi criticado, repreendido e teve seu nome manchado” por sua escolha, mas acrescentou que “sempre apreciarei os laços que compartilhei com todos meus colegas de equipe e as pessoas da cidade de Boston”.

Em 2008 Allen, Pierce e Garnett quebraram o jejum de 22 anos da franquia de Boston e mararam história. Mas até hoje as especulações sobre a saída de Ray-Ray aumentam, principalmente em eventos que envolvem a reunião do grupo de 2008 e ele não comparece. Pode não haver nada realmente, mas enquanto não forem vistos juntos publicamente os atletas desse título as especulações nunca vão parar.

%d blogueiros gostam disto: