Voltamos no tempo?

 Que semana amigos, a muito tempo não ficava tão empolgado com a NBA como agora. O espírito dos anos 90 respira forte, muitas confusões na quadra, brigas nos vestiários e faltas excessivamente fortes. Não, não curto violência, mas sou da geração anos 90 que sempre tinha muita força e contato físico, que não existia o famoso flop.

   Aaron Afalo, Bjlica, CP3, Blake Griffin, Trevor Ariza, Kevin Durant, DeMarcus Cousins, Lakers e Kings, já tivemos tantas confusões. Ex companheiros de equipe que se reencontram e brigam, caras que tentam invadir os vestiários depois do jogo como Cousins atrás do KD e CP3 e alguns atrás de Griffin e companhia. 

   Não entendam como se eu gostasse de briga e confusão, longe disso, mas essa temporada está muito mais interessante, parece que todo jogo pode estourar uma confusão, parece que voltamos no tempo. Estamos de novo nos anos 90, de confusões, trocas de socos e claro, muito basquete de qualidade, com muitos atletas se destacando em uma das disputas de MVP mais parelhas da história.

   Outro fato que remete aos anos 90, a dinastia que os Warriors estão criando, foram três títulos em quatro temporadas, quase tão bom quanto o Bulls com seis títulos em seis finais (seriam sete se Jordan não tivesse se aposentado pela morte de seu pai). Acredito que esse seja um dos melhores momentos da liga na presente década, isso é ótimo para o crescimento do esporte no nosso país e para que possa voltar a ser o segundo esporte mais praticado do Brasil.

   Torço para que a NBA continue nessa pegada anos 90, para mim como fã dessa geração e praticante do esporte, quero mesmo que a modalidade cresça cada vez mais. Pra sempre geração de 90!

%d blogueiros gostam disto: