Pedro Passoni, novo reforço do verdão, enfatiza Filé: ‘’Ser treinado por ele será uma experiência incrível, é um dos melhores treinadores da base do Brasil’’

Terceiro colocado dos dois últimos anos do Campeonato Estadual Sub 19, a equipe da Sociedade Esportiva Palmeiras vem se reforçando para a disputa dessa categoria para o ano de 2018. Após a chegada do armador e ala-armador Igor Rocha, de 1.95m, ex Esporte Clube Pinheiros, Pedro Passoni é o novo contratado do alviverde.

Passoni deverá atuar como ala e ala-pivô (Foto: ViVendo Esportes)

Passoni, revelado pelo Cravinhos, realizou um ótimo anos de 2017 na equipe do interior de São Paulo. Além de um bom Campeonato Paulista Sub 22, Pedrão foi um dos destaques da campanha do Sub 19 do time do ótimo técnico Alexandre Escame. Vice-campeão da Chave Prata, Pedro foi um  dos ótimos valores de Cravinhos, com médias de 11.81 pontos por jogo e 4.76 rebotes. Sob comando do técnico Felipe Luiz Santana, o Filé, da Sociedade Esportiva Palmeiras, o recém-contratado do Palestra deverá atuar como ala e ala-pivô. Com 1.97m, Passoni é um ala moderno que pode atuar tanto de costas para cesta, com bons fundamentos no garrafão como no perímetro, zona, onde possui ótimo arremesso dos três pontos.

O novo reforço do alviverde comentou suas expectativas sobre ser treinado por Filé, técnico de renome da base e assistente técnico da seleção brasileira adulta. ” Ser treinado pelo Filé será uma experiência espetacular, é um dos melhores treinadores do Brasil, um cara que realmente foca no desenvolvimento do atleta, tanto individualmente quanto coletivamente. Vai ser uma honra defender o Palmeiras ao lado dele e dos meus companheiros e farei de tudo para dar o meu melhor e ajudar o Palmeiras”.

 

 

 

 

 

%d blogueiros gostam disto: