Fultz perto de retornar

   O ala armador dos Sixers, primeira escolha do Draft pode estar muito perto de retornar as quadras. Segundo Bryan Colangelo, o jogador esta progredindo muito bem no seu tratamento, seu afastamento foi por conta de dores no ombro e um desequilíbrio no músculo escapular do ombro direito, seu braço de arremesso.

   “A boa notícia é que a dor sumiu e o desequilíbrio muscular desapareceu”. Disse Colangelo na quinta-feira para Jessica Camerato da NBC Sports. 

   Fultz está fora das quadras desde outubro, o problema estava afetando diretamente o seu arremesso. Muito se especulou se a lesão afetou sua mecânica de arremesso ou se ele teria modificado-a para tentar manter-se ativo. De qualquer maneira, agora o objetivo principal é treinar os músculos afetados

   O jovem atleta voltou aos Sixers nessa semana após passar por fisioterapia em Kentucky, mas ainda não treinou, não há um cronograma para seu retorno mas na próxima sexta sairá mais uma atualização médica.

   Fultz teve médias de 6 pontos, 2.3 rebotes e 1.8 assistências em suas únicas quatro partidas. É esperado que ele retorne e jogue, mas dificilmente terá uma grande temporada como novato, muito em função da lesão. Mas de qualquer maneira, tomara que ele recupere-se logo e volte a jogar saudável, será uma grande peça para os Sixers.

%d blogueiros gostam disto: