Franca assusta seu torcedor, mas garante vitória em cima do atual campeão Bauru

Não foi nada fácil a partida para o Franca Basquete neste sábado pelo NBB. A equipe francana recebeu o Bauru Basket e viu os adversários abrirem 20 pontos de vantagem no primeiro tempo. Porém com uma partida espetacular de Léo Meindl, os donos da casa conseguiram reagir e garantir a terceira vitória na competição pelo placar de 87 a 83.

O ginásio do Pedrocão recebeu um bom público, mesmo com chuva, e viu ainda a apresentação de Rafa Luz, novo reforço da equipe do Franca.

O grande destaque da partida ficou por conta de Léo Meindl, que contribuiu com 25 pontos, seis rebotes e ainda deu quatro assistências. Pelo lado de Bauru, Alex Garcia deixou sua marca mais uma vez com 14 pontos, quatro rebotes e cinco assistências.

(Foto: Rodrigo Lazarini)

Com essa vitória de Franca, a equipe iguala a campanha do Bauru e assim ficam empatados na classificação, com três vitórias e duas derrotas.

Franca volta a quadra no dia 12 de dezembro, às 20h, contra o Mogi das Cruzes, no Ginásio Hugo Ramos. Bauru volta a jogar também no dia 12, em Sorocaba, contra a equipe da Liga Sorocabana.

 

 

 

 

                                                                       (Foto: Rodrigo Lazarini)

%d blogueiros gostam disto: