Griffin de fora por até oito semanas

Blake Griffin, ala-pivô do Los Angeles Clippers foi diagnosticado com uma lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo, que foi anunciado hoje pela equipe segundo David Aldridge.

Embora não tenham ocorridos danos estruturais no joelho, foi noticiado que o atleta pode perder até oito semanas. A lesão aconteceu ontem durante um confronto contra o Los Angeles Lakers, no quarto período seu companheiro de equipe, Austin Rivers, acabou sentando sobre a perna de Griffin enquanto disputavam por uma bola perdida.

Mesmo que Griffin tenha escapado de uma lesão mais grave o jovem de apenas 28 anos, que joga sua oitava temporada tem uma longa lista de problemas. Dedo quebrado, cirurgia no joelho direito, lesão no quadríceps esquerdo, infecção por estafilococos e fratura na patela esquerda, que lhe tirou de sua primeira temporada antes mesmo de começar.

Tomara que Griffin consiga se recuperar e se manter saudável, senão será mais um jogador de grande potencial encerrando cedo a carreira por conta de lesões.

%d blogueiros gostam disto: