Kanter sobre Lebron: “não importa quem você é “

Um pouco do espírito dos anos 90 pairou sobre o Madson Square Garden na noite de segunda. Durante a partida entre os donos da casa, o New York Knicks e o time do King, Cleveland Cavaliers, Lebron James e Enes Kanter começaram uma discussão bem acirrada, quase culminando em uma briga.

Depois do jogo dessa segunda-feira, Kanter falou algumas coisas sobre Lebron James para o jornal Newsday’s Al lannazzone: “Eu não me importo com quem você é. Do que você se chama? Rei, rainha, princesa. Seja lá o que for. Nós vamos brigar. Ninguém lá fora vai falar mal de nós”.

Kanter e Lebron receberam uma falta técnica por sua alteração no segundo período, depois que Frank Ntilikina empurrou Lebron por estar invadindo seu espaço, basicamente provocando-o. O ícone dos Cavs rebateu as falas de Kanter dizendo: “Enes Kanter … sempre tem algo a dizer. Eu não sei o que há de errado com ele”.

Lebron estava na estrada quando soube das palavras de Kanter e completou: “Eu sou o rei, minha esposa a rainha, e minha filha a princesa, então nós conseguimos todos esses títulos”. Quando perguntado sobre a briga, Lebron disse: “Nada. Conseguimos a vitória”.

Claramente Lebron provocou o novato dos Knicks e Kanter tirou as dores pelo colega, obviamente o clima esquentou e Kanter perece querer a cabeça de Lebron assim que possível. Vamos ficar de olho no próximo jogo entre Knicks e Cavs, podemos reviver os anos 90. 

%d blogueiros gostam disto: