Franca comete falhas e estreia com derrota no NBB para o Campo Mourão

Campo Mourão foi uma grata surpresa na temporada passada do NBB e começou com o pé direito nesta décima edição. O time do estado do Paraná venceu o Franca por 77 a 73, dentro do Pedrocão.

Com 1744 pessoas nas arquibancadas, o time francano não conseguiu abrir quando teve a vantagem do jogo e sofreu com erros no final. O time pareceu cansado no segundo tempo, essa queda de rendimento já é notada desde as finais do Campeonato Paulista, onde à equipe do interior acabou derrotada pelo Paulistano.

(Divulgação: LNB)

Franca não contou com Jefferson, que está suspenso devido a uma briga na temporada passada quando ainda atuava pelo Bauru, Alexey e o pivô Mineiro que estão machucados. Gruber mudou totalmente a sua postura em relação ao último jogo da equipe e liderou a pontuação da partida com 23, porém não foram suficientes para dar a vitória à sua equipe. Pelo lado da equipe de Campo Mourão, os destaques foram o armador americano Brown, marcou 20 pontos e Helinho com 19.

O Campo Mourão viaja até Lençois Paulista para encarar o Bauru nesta quinta-feira, às 20h. A equipe francana terá o resto da semana para treinar e recebe o Paulistano na sexta, às 20h10, em reedição da final do estadual.

%d blogueiros gostam disto: