O bom filho a casa torna

Cousins visita os Kings e é ovacionado pelo público.

Os tempos de Cousins com os Kings foram no mínimo agitados, em todas as noites podia se esperar que Booge anotaria 40 pontos ou mais, claro se não fosse excluído da partida por conta das faltas técnicas.

A maioria dos torcedores dos Kings parecem ter perdoado sua excentricidade ocasional e lembrava-se dos bons momentos vividos na noite de ontem, fazendo uma grande ovação no primeiro retorno de Cousins desde que foi trocado para o New Orleans Pelicans em fevereiro.

Em entrevista a TNT após a partida Cousins disse: “Foi lindo cara. Muitas pessoas que me conhecem sabem que estava nervoso como o inferno. Sou grato pelos anos que vivi nesta cidade. A cidade e os fãs foram ótimos comigo, e amei meu tempo aqui. No final do dia, não era nada além de amor”.

Nas sete temporadas que viveu com os Kings teve médias de 21.3 pontos, 10.8 rebotes, 3 assistências e 1.2 tocos por jogo e 45,9% de aproveitamento nos arremessos. Cousins teve uma excelente passagem nos Kings e foi com toda certeza um dos grandes nome da história da franquia, sempre fez muito com o pouco de ajuda que possuiu. Foi três vezes All-Star pelos Kings mas, infelizmente, nunca conseguiu chegar aos Playoffs.

Ontem em seu retorno teve de sofrer muito pra vencer o jogo, sem contar com Anthony Davis, Boogie fez tudo sozinho, anotou 41 pontos, pegou 23 rebotes e distribuiu 6 assistências com 56% de aproveitamento dos arremessos (14/25). Com toda certeza os fãs de Sacramento ficaram com mais saudade ainda de Cousins depois dessa derrota.

%d blogueiros gostam disto: