Hayward fora de 3 a 6 meses

   A temporada mal começou e já deu um susto nos amantes do basquete, Gordon Hayward recém chegado no Boston Celtics sofreu uma lesão muito feia na noite de estréia da temporada. O jogador deslocou o tornozelo esquerdo e fraturou a tíbia, como reportou o treinador Brad Stevens, de acordo com CLNS Media Network.

   Com seis minutos de jogo Hayward saltou para receber uma ponte aérea de Kyrie Irving, mas caiu sobre sua perna esquerda e sofrendo uma lesão horrível, que deixou todos os atletas e torcedores aterrorizados com a situação. Logo em seguida a lesão o ala foi colocado em uma ambulância e foi para o aeroporto, onde voltou para Boston para fazer uma avaliação.

   Infelizmente os planos dos Celtics para temporada devem ser alterados, Hayward e Irving são as peças chave para o sucesso da franquia, duas contratações de peso que deixaram a equipe mais forte para conseguir ser o campeão do lado Leste. Ontem mostraram ter possibilidades de bater os Cavaliers, estavam jogando muito bem e chegaram a liderar a partida, a saída de Hayward foi um divisor de águas.

   Os planos de Brad Stevens agora mudam um pouco, Irving terá de pontuar ainda mais e ser o principal jogador da equipe, os jogadores novos terão de adaptar-se ainda mais e jogar de forma coletiva. Ontem Jaylen Brown anotou 25 pontos, Tatum teve um duplo-duplo de 14 pontos e 10 rebotes e Marcus Smart anotou 12 pontos e pegou 4 rebotes vindo do banco. Se esses jogadores conseguirem ajudar no ataque e na defesa, Tatum se desenvolver como novato, Irving conseguir pontuar, os Celtics tem boas chances de chegarem longe.

   A princípio a lesão de Hayward possuí um tempo de recuperação de 3 a 6 meses, o que significa que ele poderia retornar a tempo dos Playoffs. Ainda há esperança para a temporada do Boston Celtics, a lesão de Hayward pode ser apenas um grande desafio, vamos torcer muito pela recuperação do ala, pelo bem do basquete.

%d blogueiros gostam disto: