LaVar sendo LaVar

LaVar Ball vai com certeza ganhar o prêmio de humorista do ano, deve fazer parceria com o pessoal da ESPN americana que fez a lista dos 100 melhores da temporada e o sucesso está garantido. 
O papai mais falastrão da história da NBA fez sua previsão mais ousada (infundada) do ano. Para o patriarca da família Ball, com seu filho Lonzo liderando, ele acredita que os Lakers não apenas cheguem aos Playoffs da temporada 2017/18, mas vão bater o Golden State Warriors no que seria o primeiro título da franquia desde 2010.
No podcast de hoje “Flagrant Two” da CBS Sports disse: “Eu tenho uma previsão para esse ano. Os Lakers irão ganhar 50 jogos, vão entrar nos Playoffs, e a história sera para Los Angeles, é Steve Kerr contra Luke Walton. Essa será uma história infernal para Los Angeles, porque eles não querem esse matchup. Luke sabe as tendências deles, para esse tipo de equipe. Ele os conhece. […] Se eles os pegarem nas finais da Conferência Oeste, os Lakers vão pegá-los. E quando chegarem a final, meu filho não vai perder”.
Mas de todas essas previsões e histórias a mais interessante é essa, o senhor falador disse que seu filho caçula é melhor que Stephen Curry, e fala isso desde os tempos de UCLA. Enquanto os Lakers tiveram apenas 26 vitórias na última temporada os Warriors venceram mais uma final em três anos e são favoritos a mais um título.
LaVar Ball é um poeta calado, dizer que seu filho é melhor que Curry sem nunca ter jogado na NBA é no mínimo engraçado, mas acreditar que os Lakers vão ser campeões é a piada do século.

%d blogueiros gostam disto: