Carmelo Anthony aumenta sua lista de prováveis destinos

Algumas horas depois da notícia de que Carmelo Anthony teria dito aos Knicks de que ele aceitaria uma troca para os Cavaliers, uma terceira equipe foi revelada.

Os empresários do jogador informaram New York Knicks que ele renunciaria a sua cláusula de non-trade para se juntar ao Oklahoma City Thunder, segundo disseram algumas fontes da equipe a Ian Begley, repórter da ESPN.

Os Knicks ainda estão tentando mudar os pensamentos do veterano de se mudar da franquia nova iorquina, e aumentaram seus esforços durante o verão depois que ele disse que não querer retornar.

Nos últimos meses, Houston surgiu como um forte candidato a ter Carmelo e acreditaram ser a única franquia que ele aceitaria se juntar, abrindo mão de sua cláusula. No entanto, as negociações paralisaram porque os Rockets parecem não ter os recursos que os Knicks querem em troca de seu melhor jogador. Embora os dois lados considerassem trazer uma terceira equipe para a troca (o Milwaukee Bucks surgiu em alguns rumores), os Knicks esperavam que Anthony resolvesse ficar em New York.

Com o início dos treining camps nesta semana, parece que Melo finalmente está adicionando outras opções como o Thunder e os Cavaliers para que o Knicks possa negociar.

O Thunder reforçou seu time nesta offseason, principalmente através da aquisição de uma das grandes estrelas da liga em Paul George para ser o companheiro ideal do MVP Russell Westbrook. Anthony tem boas relações com ambos. Ele passou um bom tempo com Russel Westbrook neste verão e ganhou a medalha de ouro olímpica com Paul George no Rio de Janeiro há um ano.

Esse trio All-Star faria para um temível Big Three. Assim como Anthony, James Harden e Chris Paul; Ou Melo, LeBron James e Isaiah Thomas. De qualquer forma, o desejo de Anthony de deixar a Big Apple para qualquer um desses contenders, indica que ele está pensando sério sobre vencer na liga.

Ele teve médias de 22,4 pontos, 5,9 rebotes e 2,9 assistências na temporada passada e ainda tem dois anos de contrato e cerca de US $ 54 milhões para receber.

%d blogueiros gostam disto: