Carmelo Anthony pode considerar Portland

Se os New York Knicks e os Houston Rockets não conseguem chegar a um ponto comum nas negociações, então Carmelo Anthony consideraria aceitar uma mudança para Portland Trail Blazers.

A teoria do trabalho em torno da NBA é que Carmelo Anthony e os New York Knicks acabarão em breve com uma era. A questão que os analistas sempre colocam, no entanto, é se isso acontecerá antes ou depois do início do training camp.

Anthony está supostamente esperando que ser enviado para Houston no media day, mas essa probabilidade parece estar diminuindo.

Não é segredo que Anthony informou aos Knicks de que os Rockets são a única equipe a quem ele está disposto a aceitar uma troca. Essa conversa ocorreu no início da temporada, mas depois de cerca de dois meses, as negociações não conseguiram ganhar força entre New York e Houston.

Jason McIntyre, da Fox Sports, forneceu uma informação, dizendo que Anthony aceitaria um acordo para os Portland Trail Blazers como último recurso.

Anthony claramente quer se juntar a James Harden e Chris Paul em Houston, mas as chances de um comércio ser feito estão começando a diminuir

Se não for Houston, então Portland poderia ser um parceiro comercial intrigante tanto para Anthony quanto para os Knicks. Anthony estaria perto do armador dos Trail Blazers C.J. McCollum e do All-Star, Damian Lillard.

No caso de uma negociação com New York, existe uma potencial oportunidade para o GM dos Trail Blazers, Neil Olshey, se separar de um ou mais dos seus ativos promissores jovens.

Essa lista de metas possíveis inclui o pivô de 19 anos, Zach Collins, o ala-armador Maurice Harkless, de 24 anos, e o híbrido Al-Farouq Aminu, de 27 anos.

No referido cenário comercial, os Knicks poderiam completar a construção do núcleo jovem. O GM Steve Mills está construindo em torno dos armadores Ron Baker, Tim Hardaway Jr. e Frank Ntilikina, e os big men Willy Hernangomez e Kristaps Porzingis.

Em uma potencial negociação com o Portland, Mills poderia encontrar a sua parte faltante: um jovem ala defensor que possa complementar os bigs e backcourt de New York.

A questão é: os New York Knicks encontrarão uma negociação que funcione tanto para Carmelo Anthony quanto para a organização?

%d blogueiros gostam disto: