Carmelo Anthony ainda aguarda uma negociação

A estrela dos New York Knicks, Carmelo Anthony, ainda espera ser negociado com a equipe dos Houston Rockets. Anthony espera que ele seja negociado até segunda-feira.

A poucos dias do training camp, os New York Knicks ainda não estabeleceram o qual o elenco aparecerá em 2017-18. Carmelo Anthony permanece no bloco comercial, que tem um interesse mútuo em se separar.

Enquanto Anthony foi o profissional consumado durante o verão de 2017, parece que ele quer sair de New York antes do início do training camp.

O Media day será realizado na próxima semana, e o training camp começará pouco depois. Ambos os cenários podem se revelar injustos para Anthony, pois ele, sem dúvida, será bombardeado por perguntas que as regras da NBA não permitem que ele responda.

Ao invés de suportar esse ambiente incômodo, Frank Isola do The New York Daily News informou que Anthony espera que uma operação seja executada até segunda-feira.

Anthony é cautelosamente otimista de que um acordo será atingido antes da segunda-feira e tentando não pensar sobre o potencial circo da mídia que ocorrerá se Carmelo ainda estiver com os Knicks.

Uma negociação deixaria os torcedores dos Knicks satisfeitos ou decepcionaria, mas, se isso acontecesse, seria improvável que alguém se surpreendesse quem apoia a organização.

Anthony foi essencialmente destruído em New York pelo ex-presidente da equipe, Phil Jackson. Além de ser o lado sem poder em uma disputa com um executivo, Anthony foi obrigado a assistir em silêncio, quando Jackson o aconselhou publicamente a aceitar uma troca para uma equipe diferente.

Como observou Stefan Bondy, do The New York Daily News, o desprezo apareceu quando Anthony parecia aceitar que ele seria negociado, apenas para a organização mudar sua música.

O novo regime com Scott Perry como GM e Steve Mills como presidente pode ou não querer negociar Anthony, mas alguns acreditam que o dano foi feito.

Vale ressaltar que Mills e o treinador Jeff Hornacek assistiram aos jogos de Anthony de 2017 em ocasiões separadas. Pode também valer a pena notar que os jogos de Anthony apresentaram uma série de jogadores dos Knicks, incluindo aqueles com os quais ele ainda não jogou na NBA.

Essa lista equilibrada inclui Jamel Artis, Damyean Dotson, Tim Hardaway Jr., Luke Kornet, Joakim Noah, Frank Ntilikina e Lance Thomas.

A questão é: os rumores são verdadeiros? Não há coerência Carmelo treinar com os jogadores dos Knicks, se tornar mentor de Beasley e depois abandonar tudo. Mas se assim for, espero que Carmelo Anthony e os New York Knicks possam encontrar uma maneira de executar uma troca.

%d blogueiros gostam disto: