Kyrie Irving é trocado para o Boston Celtics por Isaiah Thomas

A história de Kyrie Irving com o Cleveland Cavaliers chegou ao fim: depois de 6 temporadas, o armador deixa a equipe que foi campeão em 2016 e irá para o Boston Celtics. Em troca, o Cavs receberá o armador Isaiah Thomas, o ala Jae Crowder e o pivô Ante Zizic, além de uma troca de 1ª escolha do Draft de 2018 do Brooklyn Nets.

Kyrie já tinha pedido para ser trocado para outra equipe pós-Draft com a intenção de ser o jogador de destaque em uma franquia. Em uma reunião com o então presidente do Cavs Dan Gilbert, Uncle Drew disse que gostaria de ir para 4 franquias: o Heat, o Knicks, o Timberwolves e o Spurs. O Suns foi mencionado logo depois como um dos favoritos para se ter o armador.

O site The Verical noticiou nessa terça que a negociação estava esquentando e que se Kyrie fosse para o Celtics, Thomas estaria fazendo o caminho inverso. O nome de Crowder e o de Zizic foram adicionados momentos antes da troca ser oficializada.

As duas equipes se enfrentam no dia 17 de outubro, na abertura da temporada regular da NBA, na Quicken Loans Arena, ás 21h (horário de Brasília).

%d blogueiros gostam disto: