Erika de Souza sofre lesão na perna durante treino.

A brasileira Erika de Souza está fora do jogo do Stars contra o Chicago Sky, que acontecerá nesta quinta-feira, a partir das 20h, o motivo é uma contusão na perna direita que aconteceu durante o treino de terça-feira (07), até agora sem previsão da volta da atleta.

Erika tem sido uma jogadora que faz a diferença no garrafão no San Antonio Stars, principalmente no ataque, nos 27 jogos da equipe, ela foi titular em 21 e chegou a ficar em quadra por cerca de 21 minutos. Apesar de suas médias estarem bem abaixo daquilo que ela é capaz, De Souza tem sido a voz da experiência em uma equipe jovem e que aos poucos vem dando trabalho aos outros times, vide as três vitórias seguidas conquistadas pelo SaS em cima de equipes grandes.

Nos últimos jogos Erika tem entrado pouco, jogou cerca de 18 minutos no total e marcou apenas dois pontos e dois rebotes. Ficamos na torcida para que a lesão dela não seja muito séria e que ela retorne para a quadra assim que possível. O San Antonio Stars enfrenta o embalado Chicago Sky hoje à noite (08) em busca da quarta vitória seguida.

%d blogueiros gostam disto: