Charles Barkley critica Kyrie Irving

   Charles Barkley falou hoje sobre Kyrie Irving e sua vontade de sair dos Cavaliers, e os comentários foram no mínimo fortes.

   O ala/pivô e ex-astro da NBA é sabidamente contra as formações de super-times (panelas) com a ida de Lebron pro Heat e de Kevin Durant para os Warriors. Mas acabou se contradizendo sobre a situação de Irving e seu pedido de troca, em uma entrevista para NBA TV, Barkley explanou: “Você quer estar em uma boa equipe, quer jogar com outros grande jogadores. Esta noção de que você quer ser o cara, eu acho que é tão estúpido. Se eu tiver uma chance de jogar com outro grande jogador, eu quero fazer isso. O objetivo é ganhar”.

   “Quando estava em uma equipe ruim ele era o cara, mas garanto que não era muito divertido pra ele. E agora você quer deixar o melhor jogador do mundo. E ouça, escuto tudo isso sobre Lebron lançar uma grande sombra. Ele deve criar uma grande sombra”.

   Sir Charles completou dizendo que outros atletas lendários como Michael Jordan, Shaquille O’Neal, Larry Bird, criavam sombras substanciais, mas os que estavam a sua volta estavam dispostos a sacrificar algumas coisas para serem campeões. “Você quer compartilhar a glória. Você quer ganhar. Agora há apenas, três, quatro equipes legítimas na NBA. Se você não está em uma dessas quatro ou cinco equipes, você realmente está perdendo o seu tempo por sete meses. Então não entendo porque você não quer jogar com Lebron. Escuta, eu quero jogar com o Lebron agora”.

   Irving parece que realmente cansou de ser a sombra de Lebron e procura uma equipe para ser “o cara”, mas não entendo o porque disso. Se especula uma possível saída de Lebron na próxima temporada, talvez o armador estivesse tentando evitar ser o último a sair e não querer participar de um desmanche. A quem diga que é apenas uma questão de ego, mas ainda assim nada se confirma e fica uma situação no mínimo complicada para se controlar nos vestiários para essa temporada. Vamos ficar ligados nessa novela.

%d blogueiros gostam disto: