EA Sports anuncia times WNBA no NBA Live 2018.

Já imaginou poder jogar com o seu time favorito da WNBA? Pois é, agora é possível! Pela primeira vez, o NBA Live, produzido pela EA Sports, irá os times e elenco da WNBA! O anúncio foi feito hoje (03) por Sean O’Brien produtor executivo do jogo.

“Nós estamos extremamente orgulhosos dessa parceria com a WNBA e com a Associação Feminina de jogadoras de basquete (WNBPA) nessa grande ocasião. A WNBA é casa de algumas das atletas mais incríveis no planeta, e temos trabalho muito para integrá-las ao nosso jogo de uma forma autêntica e significativa. ”

Quem ficou muito feliz com isso foi a presidente da WNBPA e também jogadora do LA Sparks Nneka Ogwumike, para ela ter a WNBA no NBA Live 18 é uma maneira poderosa de não apenas reconhecer o valor da marca como também aumentar a conectividade e o engajamento com a liga.

Para a criação do jogo foi preciso pegar o escaneamento das estrelas da liga como Maya Moore (Lynx), Brittney Griner e Diana Taurasi (Mercury), Jewell Loyd (Storm) e Sylvia Fowles (Lynx), além de algumas capturas de movimento com Kelsey Plum (Stars). O NBA Live 18 tem lançamento previsto para o Outono nos Estados Unidos, primavera no Brasil.

%d blogueiros gostam disto: