Knicks interessado em contar com os trabalhos de Smart

O Celtics colocou Marcus Smart no mercado e já parece ter fisgado algum interessado.

O rival de divisão New York Knicks se mostrou interessado no armador de 23 anos de acordo com Marc Berman do New York Post.

Com 15 milhões de dólares disponíveis no CAP após renuncia do antigo MVP Derrick Rose, o Knicks está interessado em preencher esse espaço, o que poderia ser feito através de um acordo com o Celtics.

O contrato de um ano de Marcus Smart é de apenas 4 milhões e meio de dólares em 2017/18, se tornando um agente livre restrito no ano seguinte.

O Celtics precisa de alguma forma abrir espaço no CAP para assinar com Gordon Hayward que concordou em se juntar a Brad Stevens, seu ex-treinador na universidade de Butler e a equipe de Boston por 4 anos pelo valor de 128 milhões de dólares em seu contrato.  Além disso existe a possibilidade de um sign-n-trade com a equipe de Utah com os jogadores Jae Crowder e Avery Bradley disponíveis.

Marcus Smart é um defensor feroz, porém não mostra a mesma regularidade quando o assunto é ataque, mas é um importante jogador no banco, sendo o mais experiente no banco celta até aqui, podendo ser muitíssimo importante no elenco de Nova Iorque, mesmo com a escolha de um armador no draft, o francês <span title=”New York did draft a point guard eighth overall in Frenchman Frank Ntilikina, although Smart is better equipped to serve as a two-guard and work off the ball.

“> Frank Ntilikina.

Suas médias ofensivas subiram ligeiramente de uma temporada para a outra em Boston, de 9.1 pontos para 10.6 pontos.

%d blogueiros gostam disto: