Em clássico Texano, Dallas vira e impede primeira vitória de San Antonio

As Stars começaram arrasadoras na partida. A equipe de San Antonio fez um ótimo primeiro quarto muito graças a sua excelente porcentagem de FG. Do outro lado, a equipe de Dallas sofria com os arremessos de quadra mas os compensava com a grande quantidade de  lances-livres convertidos. O jogo se manteve com certo domínio das estrelas do Texas até o último quarto quando a forward Glory Johnson brilhou mais uma vez. As Stars que passaram praticamente todo o jogo na liderança não souberam converter a sua excelente partida na sua primeira vitória na competição. Johnson que já estava fazendo uma boa partida destruiu no último quarto e desequilibrou um jogo que teve a pontuação tão apertada durante todo o tempo.

O destaque negativo de San Antonio foi mais uma vez a partida apagada do seu principal nome para a temporada: Kelsey Plum. A número um do draft jogou apenas sete minutos e deixou a partida zerada. Já quem brilhou pelas estrelas do Texas foram a dupla Monique Currie e Moriah Jefferson. Currie fez incríveis 29 pontos no jogo, tendo um aproveitamento de 64,7% de FG e de 50% de três pontos. Já Moriah contribuiu com 16 pontos, 6 assistências e 3 roubos de bola (fazendo uma excelente partida defensivamente).

Pelo lado das Wings o destaque vai para a atuação maravilhosa de Glory Johnson. Johnson além de ser extremamente decisiva no último quarto, carregando Dallas a uma bela virada, ainda conseguiu um Double-double para coroar a sua atuação. Foram 25 pontos e 10 rebotes para ela. Ao lado de Glory, Christmas-Kelly com 16 pontos (sendo 12 deles de FT) e Skylar Diggins-Smith também com 16 pontos foram muito importantes para a vitória do time de capital texana.

Dallas e San Antonio se enfrentarão novamente no dia 23 desse mês às 21 horas no horário de Brasília.

%d blogueiros gostam disto: