The Brook is on the Staples!

A offseason da NBA mal começou e já está funcionando a todo vapor.

O Los Angeles Lakers de Magic Johnson concordou em trocar a jovem promessa D’Angelo Russell e o experiente pivô Timofey Mozgov pelo principal jogador do Brooklyn Nets, Brook Lopez, além da 27ª escolha geral do NBA Draft nesta quinta-feira, segundo um relatório de Adrian Wojnarowski.

Essa jogada proporciona ao GM de Los Angeles o acúmulo de duas escolhas de primeira rodada no Draft, a 2ª e 27ª respectivamente, que podem ser usadas para selecionar alguns dos prospectos ou como moedas de troca numa eventual negociação futura.

Brook Lopez é um antigo All-Star que detém médias de 18.6 pontos e 7.1 rebotes em suas noves temporadas jogadas até aqui na história da liga. A mudança ainda limpa a folha salarial da franquia da Califórnia para a próxima offseason, já que Lopez é expirante em 17/18.

Para o Nets em reconstrução, a adição de D’Angelo Russell lhes confere um franchise player, o jogador de 21 anos, segunda escolha geral do draft de 2015, que tem médias em suas duas primeiras temporadas até então de 14.3 pontos e 4 assistências deve ser importante no processo de reestruturação da equipe.

%d blogueiros gostam disto: