76ers e Lakers batalham para ter a escolha dos Celtics

O mundo da NBA foi atingido por uma bomba no fim da tarde dessa sexta-feira (16). De acordo com Adrian Wojnarowski, o Woj, o Philadelphia 76ers está em negociações avançadas com Boston uma troca pela primeira escolha do Draft, que ocorrerá na próxima quinta-feira (22).

Além da terceira escolha, Phila estaria estudando ceder a escolha de primeira rodada – que veio do Lakers – para poder draftar Markelle Fultz, armador de Washington. Assim, Boston poderia draftar Josh Jackson.

Porém, novas informações surgiram minutos depois, afirmando que o Los Angeles Lakers também estaria estudando uma troca com Boston para escolher Fultz. Segundo Jonathan Givony, do Draft Express, Magic Johnson estaria impressionado com o armador de Washington e apontou que Julius Randle poderia ser envolvido na negociação para ter Fultz.

Givony ainda afirmou que Markelle Fultz foi quem melhor treinou nos workouts do Lakers até aqui, e por isso a franquia estaria tentando ”comprar” a escolha dos Celtics. Fultz realizará seu segundo workout em Boston neste sábado (17), e então o front office da franquia tomará uma decisão definitiva.

%d blogueiros gostam disto: