Como estão os principais workouts no Lakers?

Faltando sete dias para o Draft da NBA, os Lakers ainda não tem um nome definido para selecionar como segunda escolha. Essa matéria tem como objetivo, mostrar como estão os quatro principais nomes do Draft, e qual a visão da franquia para eles:

 

Markelle Fultz

Cotado para ser a primeira escolha desse Draft, Fultz se reuniu com Los Angeles nesta quinta-feira (15). Depois de se reunir com o Boston Celtics, o armador de Washington encantou Magic Johnson e a franquia californiana pensa em realizar uma troca com Boston para poder draftá-lo.

Lonzo Ball

Desde o início dos workout para o Draft, vários rumores indicam que os Lakers não têm a certeza de que Lonzo seria o nome certo para ser a segunda escolha, e uma questão reforçaria a preocupação. Segundo Mark Medina, repórter que cobre a franquia, o workout do jovem de UCLA deixou o front office dos Lakers preocupado com a forma física do filho de LaVar Ball. Porém, ainda segundo Mark Medina, Ball também deixou boas impressões aos comandantes da franquia:

 ‘’Alguns observadores do treino (de Lonzo Ball) na quarta-feira pensaram que ele estava fora de forma. Ball reconheceu que os “treinos cansam, então você tem que ficar focado. Muitas qualidades fizeram os Lakers impressionados com Ball, incluindo seu potencial de liderança, passando e marcando’’ – afirmou Mark ao podcast ‘’The Orange Counter Register.

Josh Jackson

O habilidoso ala de Kansas já realizou seu workout nos Lakers. Nos últimos, rumores indicaram que a franquia pensa fortemente em draftá-lo. Um dos motivos que levam a isso, foi que Jackson cancelou seu teste no Boston Celtics, que fará a escolha antes de Los Angeles.

Outro motivo que levaria Los Angeles a draftar Josh Jackson seria uma ‘promessa’ feita ao jogador de que isso aconteceria, tendo em vista que os Lakers já tem dois armadores jovens no roster, e isso inviabilizaria a vinda de Lonzo Ball.

De’Aaron Fox

Por último, vem o armador de Kentucky, De’Aaron Fox. O workout aconteceu na última terça-feira (13), mas Fox tem que ter tido uma grande performance para ter chances de ser draftado pelos Lakers. Segundo Kevin Ding, jornalista do Bleacher Report, a franquia tem poucas esperanças em Fox e o fato dele não estar apontado como um dos três melhores jogadores do Draft, desmotivam ainda mais o front office de Los Angeles.

 

%d blogueiros gostam disto: