Udoh conquista o Final Four e o prêmio de MVP

Depois de ser o autor de um dos verdadeiramente grandes Fours final na história competição, Ekpe Udoh foi eleito MVP do Turkish Airlines EuroLeague Final Four 2017.

Udoh levou a equipe do Fenerbahce a sua primeira coroa na EuroLeague com uma vitória por 80-64 sobre o Olympiakos Piraeus no domingo, no Sinan Erdem Dome, dominando em ambas as extremidades da quadra.

Ekpe Udoh registrou 10 pontos, 9 rebotes, 4 assistências e um recorde de 5 bloqueios em uma partida de final de Final Four, mas não foi um simples coincidência, Udoh já havia registrado 18 pontos, 12 rebotes, 8 assistências e 2 bloqueios na vitória por 84-75 na semifinal sobre o Real Madrid.

Udoh, que completou 30 anos no sábado, está jogando sua segunda temporada pelo Fenerbahce e foi nomeado para o All-EuroLeague First Team 2016-17 e eleito vice-campeão como Best Defender Trophy para esta temporada depois de ganhar  All-EuroLeague Second Team há um ano atrás.

Udoh, estabeleceu um recorde de arremessos bloqueados nesta temporada com 68, teve média de 12,1 pontos e liderou a liga com 7,8 rebotes e 2,2 bloqueios por jogo.

%d blogueiros gostam disto: