Não fala comigo

Kevin Durant e Russell Westbrook estão realmente vivendo um clima de inimizade. Segundo Victoria Nguyen, Kevin Durant não planeja conversar com Westbrook, só se acontecer naturalmente.

Os ex-companheiros de equipe não estão se falando desde o verão passado, quando KD disse que estava de saída para o Golden State Warriors, e na semana passada tiveram uma partida tensa em Oklahoma. Eles vão voltar a dividir o vestiário pela primeira vez desde a troca no domingo, pelo All-Star Game como companheiros de equipe do time Oeste.

Durant foi questionado se utilizaria a oportunidade para fazer as pazes com seu ex-companheiro de OKC, e disse que não sabe. Completou dizendo: “Não é nem mesmo algo que estou pensando, para ser honesto. Se acontecer naturalmente, eu faço, mas não estou planejando fazer nada. Se acontecer, eu faço. Se não, não é grande coisa”.

A prioridade de KD é aproveitar as festividades do fim de semana. “Eu vou lidar com o fim de semana das estrelas como sempre faço. Chegar e sair. Fazer tudo que eu tenho que fazer. Jogar o jogo e me divertir. Eu não venho para cá par viver nenhum drama, ou para ter uma discussão de relacionamento com qualquer um”.

Durant que foi vaiado e xingado por fãs do OKC no último sábado, comentou sobre ir de herói para vilão aos olhos dos fãs do Thunder. 

“É difícil. É uma linha fina, porque você se importa tanto com a base de fãs e o apoio que eles dão. Mas, ao mesmo tempo, você não pode viver a sua vida inteira baseada exclusivamente no que as outras pessoas querem pra você. Mesmo a sua família, seus amigos, você tem que tomar uma decisão por si mesmo. Isso foi o que eu fiz. Eu respeito qualquer um que faz isso. É uma linha tênue entre saber que você representa uma base para os fãs e eles se importam tanto com você. Isso foi o que tornou tão difícil, mas as vezes você tem que tomar a decisão difícil”. 

Steve Kerr, que será o treinador da equipe Oeste não revelou se colocaria Westbrook e Durant juntos em quadra. 

O desenrolar dessa novela tá incrível, a tensão do jogo será toda do lado do Oeste, será que KD vai falar com Westbrook? Será que Westbrook vai passar a bola pro KD? O desfecho final a gente só vai saber no domingo, não percam o próximo capítulo.

%d blogueiros gostam disto: