Balon Basket agora é TimeOutBrasil

Olá, nação do basquetebol!

Há poucas semanas, decidi aproveitar tudo o que aprendi sobre o basquete europeu e dividir com você. Afinal, foram quase três anos pesquisando jornais, blogues e fontes de informação para tornar melhor as nossas transmissões da Euroliga no extinto SPORTS+ (canal da operadora Sky). Um mercado muito rico do basquete que decidi voltar a olhar, criando o Balon Basket.

Com menos de um mês, para a minha alegria, o blog e seus “filhos” (perfis no Twitter, Instagram e Facebook) agradaram. E o reconhecimento veio na forma e convite deste que é um dos grandes espaços para o basquete na Internet: o TimeOutBrasil. Feito por uma rapaziada apaixonada por basquete e que seguia a gente na TV, com carinho e admiração.

Decidi aceitar o convite e me desafiar a estar ao lado de quem realmente manja desse negócio da bola laranja. Portanto, a partir de hoje (aniversário de São Paulo), nossos textos sobre a Euroliga, Liga Adriática, Champions League e ligas nacionais do Velho Continente estarão aqui no TimeOutBrasil.

Os perfis nas redes sociais seguem lá da mesma foram, agora remetendo a sua leitura para cá. Agregando não só a grande audiência dos fãs de basquete e também trocando informações, dicas e críticas para que o narrador aqui aprenda ainda mais. É uma alegria estar aqui.

Subiu a bola!

Marcelo do Ó
Narrador Esportivo e Apresentador
Rádios Globo e CBN / RedeTV

%d blogueiros gostam disto: