LeBron James impaciente?

O ala LeBron James está cada dia mais impaciente com a direção do Cleveland Cavaliers, e talvez isso tenha sido ocasionado graças as cinco derrotas sofridas nos últimos sete jogos.

“Só espero que não estejamos satisfeitos como uma organização”, disse James a um pequeno grupo de repórteres que viajam regularmente para cobrir os jogos do Cavaliers. “Só espero que não estejamos satisfeitos”, enfatizou.

O Cleveland optou por não reassinar com o armador Matthew Dellavedova, que transferiu-se para o Milwaukee Bucks, e com o pivô Timofey Mozgov durante a agência livre, e ainda dispensou Dahntay Jones. Em contrapartida, a franquia de Ohio draftou o armador Kay Felder, e contratou o ala Mike Dunleavy (que já foi enviado para o Atlanta Hawks na negociação que trouxe Kyle Korver) e também Chris Andersen, “The Birdman”.

“Não somos melhores do que temporada passada”, disse. “Isso no meu ponto de vista”.

King James tem sido muito enfático nos últimos dias na necessidade da diretoria adquirir um Playmaker para a equipe, um jogador capaz de organizar jogadas com a bola na mão.

“Precisamos de um Playmaker”, disse James. “Eu não estou dizendo que você pode apenas ir lá fora e encontrar um da mesma forma como encontramos árvores. Eu não disse isso. Terei 33 anos quando o inverno chegar e não tenho tempo a perder”.

James deixou claro que sua frustração não é dirigida a qualquer companheiro de equipe ou pessoa da direção da franquia. “Não estou escolhendo ninguém”, disse James. “Eu não estou. Sim, nós vencemos [o campeonato], e vocês sabem disto, vamos ver se podemos fazer alguma coisa”, finalizou.

%d blogueiros gostam disto: