Equipes francesas impressionam na EuroLeague Women

Foi uma grande noite para equipes da França como Bourges Basket, BLMA e ESBVA-LM, todas conquistaram vitórias na quarta-feira.

Tango Bourges Basket 65-59 CCC Polkowice

c2eiqwxwiaimhzx

Bourges subiu para o terceiro lugar no Grupo A, depois de chegar de conquistar a sua terceira vitória consecutiva.

A equipe francesa está invicta na competição em 2017 depois de derrota a equipe do CCC Polkowice por 65-59 na estrada.

Clarissa dos Santos acertou 8 de 10 arremessos de quadra em uma exibição de 20 pontos, ajudando a equipe do Bourges a se recuperar de um diferença de 28-37 no terceiro período.

BLMA 58-56 Fenerbahce

c2ezjycxaaeixpm

O BLMA venceu o Fenerbahce por 58-56 em um confronto tenso no Sul da França, Elodie Godin marcou 15 pontos nos 7 de 8 arremesso para deixar aos visitantes mais uma derrota no curriculum desta temporada.

ESBVA-LM 83-71 Nadezhda Orenburg

c2e0qvgwiaat1_g

Além disso, ESBVA-LM deu uma segunda derrota para Nadezhda após um quarto final dominante e garantiu uma vitória por 83-71.

Quatro jogadoras registraram dígitos duplos para a equipe anfitriã.

UMMC Ekaterinburg 82-56 Uniqa Sopron

c2eto-qxaae1key

UMMC Ekaterinburg continua a liderar o caminho no Grupo B depois de garantir uma vitória por 82-56 sobre a equipe do Uniqa Sopron.

Brittney Griner contribuiu com 22 pontos, nove rebotes e dois bloqueios.

Dynamo Kursk 84-70 Mersin Buyuksehir

c2eak5hweauiv4o

O Dynamo Kursk fez nove vitórias em nove partidas e continuou com seu aproveitamento em 100 por centos, depois de derrubar uma diferença no intervalo para negar a equipe do Mersin sua primeira vitória na temporada, fechando o placar em 84-70 na estrada.

Nnemkadi Ogwumike liderou a equipe com 23 pontos, sete rebotes, três assistências e dois roubos de bola para ajudar a sua equipe a manter a invencibilidade e a liderança no Grupo A.

Foi um jogo difícil, porque a Mersin é uma equipe melhor do que a série“, disse o treinador da Kursk, Lucas Mondelo.”Começamos o jogo muito relaxado e mas fomos capazes de ganhar o jogo no segundo tempo.

ZVVZ USK Praha 90-70 Wisla Can-Pack

c2ehfexxuae91l4

Entretanto, Sonja Petrovic desempenhou um outro jogo estrelar pelo ZVVZ USK Praha, com 27 pontos e 12 rebotes em uma vitória por 90-70 em Wisla Can-Pack.

As visitantes ganharam cada período em busca da sétima vitória no Grupo B, com Laia Palau distribuindo 11 impressionantes assistências.

%d blogueiros gostam disto: