Bulls passa o trator pra cima do Pistons e se recupera após três derrotas seguidas

Nesta segunda-feira(19) o Chicago Bulls recebeu no United Center a equipe do Detroit Pistons para um duelo interessante da conferência Leste. Contudo, os donos da casa passaram o trator pra cima dos rivais e se recuperaram após três derrotas seguidas. Destaque para a facilidade na qual o Bulls conseguiu a vitória, onde no término do primeiro tempo de partida a diferença de pontos era mais que o dobro de pontos. Placar final de jogo: Chicago Bulls (14-13) 113 x 82 Detroit Pistons (14-16).

Foi um jogo atípico do que o Pistons pode produzir, e talvez um dos jogos mais consistentes do Bulls na temporada.  O primeiro tempo chegou ao fim com a equipe de Illinois arremessando praticamente 70% contra um Detroit um pouco acima dos 30%. No ataque, o Bulls liderado por Rajon Rondo na armação, conseguia ótima movimentação, encontrando Taj Gibson e Robin López no garrafão. No perímetro, além de Dwyane Wade e Jimmy Butler com bom aproveitamento, ainda teve Nikola Mirotic e Doug McDermott com bons chutes para três pontos, enquanto o Detroit nem atacava nem defendia, os primeiros 24 minutos de jogo terminaram com um placar assustador de 69×34.

No terceiro quarto de partida as duas equipes apenas trocaram cestas e a diferença de pontos continuava extensa. Os titulares nem voltaram para quadra nos 12 minutos finais e o placar final apontou 113 x 82, uma das vitórias por maior número de pontos entre as duas franquias. Destaque para o ótimo jogo coletivo do Bulls que teve 7 jogadores alcançando a marca de dígitos duplos na pontuação. Já o Pistons conheceu sua terceira derrota consecutiva e precisa começar a reagir para não ficar de fora da briga dos playoffs na conferência Leste.

Destaques individuais:

Chicago Bulls:

Rajon Rondo: 10 pontos ; 14 assistências

Jimmy Butler: 19 pontos ; 6 assistências

Detroit Pistons:

Jon Leuer: 16 pontos; 5 rebotes

Tobias Harris: 10 pontos ; 4 rebotes

%d blogueiros gostam disto: