Novamente Rockets derrotam Knicks

Na noite de ontem, a maior parte do mundo esportivo se concentrou no Chicago Cubs tentando acabar com a seca de 108 anos de World Series. Eu os invejo. Qualquer um que se sentou para ver o Knicks ser derrotado pelo Rockets na noite passada compreende, o que é lutar por uma causa perdida. Se você perdeu o jogo, pode ficar tranquilo, pois não perdeu nada do que já não nos cansamos dever antes.

Como isso aconteceu:
A equipe do Rockets começou com 33 pontos no primeiro período e conseguiu marcar mais 30 pontos nos dois períodos seguintes, caminhando para uma fácil vitória por 118-99 sobre o Knicks. Como esperado, James Harden foi o catalisador para o Rockets postando 22 pontos em 9 de 16 de quadra e 15 assistências na posição de armador. A equipe de Houston acumulou 25 assistências, melhorando seu registro na temporada para 3-2.

Destaque do Knicks:
Carmelo Anthony foi eficiente com um aproveitamento de 53 por cento e marcando 21 pontos para liderar a equipe de New York. O All-Star adicionou sete rebotes ao seu desempenho na noite.

Derrick Rose e Courtney Lee combinaram por 32 pontos e Kristaps Porzingis oito rebotes.

Notas:
Ron Baker retornou e jogou algum tempo no seu segundo jogo da temporada regular pelo Knicks. O calouro de Wichita State entrou no jogo no final do terceiro período e registrou 15 minutos de ação.

Próximo:
O Knicks vão para Chicago, onde na noite de sexta-feira, Rose e Noah retornam a Chi-Town para seu primeiro confronto contra o Bulls desde que o Knicks os adquiriram.

%d blogueiros gostam disto: