Nets mostra sua força, mas perde no final

O Nets tentou outro virada no quarto período na noite de sábado, mas ficou aquém, perdendo para o Milwaukee Bucks no último segundo por 110-108 no Bradley Center.

Bojan Bogdanovic converteu uma cesta de três pontos com 11,6 para o final da partida, deixando o placar em 108-108, mas em vez de prorrogação, o Nets saiu com um gosto amargo na garganta. O último arremesso de Jabari Parker não caiu, mas John Henson seguiu com uma putback como o tempo expirando, a bola quicou duas vezes na aro e caiu como a campainha soando.

Perdendo por 80-73 no inicio do quarto, o Nets mostrou sua audácia, lutando para forçar o confronto final do jogo. O Nets, que marcou 31 e 36 em seus dois últimos quarto períodos, respectivamente, superaram Milwaukee em 35-30 no período final e ainda passou no placar em uma bola de três de Luis Scola deixando o placar em 91-90.

Uma coisa que eu realmente respeito sobre este grupo é que nós jogamos duro e nós apenas continuamos jogando “, disse Lin.

Bogdanovic marcou 26 pontos, 12 pontos no quarto período, o armador croata acertou 9 de 15 arremessos de quadra e 2 de 6 arremessos da linha de três. Trevor Booker teve 14 pontos e 14 rebotes, enquanto Jeremy Lin marcou 12 pontos e 10 assistências. Sean Kilpatrick (15) e Luis Scola (14) também marcaram duplos dígitos.

Booker registrou o seu segundo e consecutivo double-double mostrando toda a sua garra, Ele desempenhou um papel fundamental no quarto período, com sete pontos e seis rebotes.

Rashad Vaughn marcou 22 pontos para Milwaukee, acertando 6 de 12 arremessos da linha de três pontos, incluindo 3 de 4 no quarto período.

Antetokounmpo fez 21 pontos, 11 rebotes, três assistências, dois roubos de bola e dois bloqueios.

Brook Lopez teve folga no jogo de sábado, ficando em New York, enquanto a equipe viajou para Milwaukee. Greivis Vasquez deixou o jogo no intervalo com um tornozelo direito dolorido e não retornou.

%d blogueiros gostam disto: