Euroleague Women: 1ª rodada – Parte I

Cinco partidas marcaram o início nesta quarta-feira, dia 26 de outubro, da temporada regular da EuroLeague Women 2017. O primeira dia foi marcado por muitas emoções, belas jogadas que empolgaram os torcedores que compareceram as arenas para incentivar as equipes e algumas surpresa.

BLMA 74-68 Mersin Buyuksehir

cvteirqxyaai8fp

A equipe do BLMA teve seis jogadoras com dígitos duplos, e foram liderados por Gaelle Skrela que registrou 15 pontos na derrotar do Mersin por 68-74 em sua casa na na arena de Servet Tazegul Spor Salonu.

sem-titulo00

Dynamo Kursk 67-61 Wisla Can

cvt3lhdwcae1-du

Dynamo Kursk também começou na temporada com uma vitória fora de casa depois de superar a equipe do Wisla Can-Pack por 61-67. Angel McCoughtry flertou um triple-doble com 16 pontos, 8 rebotes e 9 assistências na vitória em uma arena com uma incrível multidão de mais de 11.000 pessoas em Cracóvia.

01sem-titulo

Uniqa Sopron 90-82 CCC Polkowice

cvt1bbuwiaeydga

O jogo entre Uniqa Sopron e CCC Polkowice foi um teste pra cardíaco, a partida teve uma dupla prorrogação terminando com o triunfo da um 82-90 triunfo.

A americana  Yvonne Turner liderou a equipe do Uniqa Sopron com 33 pontos e teve o valioso apoio de Sara Krnjic, que acrescentou 24 pontos e 13 rebotes. Pelo CCC Polkowice, Marija Rezan registrou 27 pontos e 23 rebotes .

Foi um jogo interessante“, comentou Vadim Czeczuro, treinador do CCC Polkowice.

“Cometemos vários erros e que nos deixaram com problemas. Devo felicitar as minhas jogadoras pela luta e coração que colocaram dentro de quadra.”

“Agora precisamos analisar este jogo e trabalhar duro para jogar melhor no próximo jogo.”

03sem-titulo

Bourges Basket 81-74 ESBVA-LM

cvt9e7yxyaq4bpl

O derby francês no Grupo B foi ganho pelas campeãs da EuroCup Women do ano passado, o Bourges Basket foi liderado pelça brasileira Clarissa dos Santos que registrou 23 pontos e 12 rebotes na vitória por 74-81 contra ESBVA-LM após um quarto período dominante.

04sem-titulo

Perfumerias Avenida 83-72 UMMC Ekaterinburg

cvuf6weweaaanrl

A única vitória em casa da noite veio da Espanha com a equipe do Perfumerias Avenida derrotado o UMMC Ekaterinburg por 83-72 com um excelente registro de 26 pontos de Jelena Milovanovic.

A sérvia acrescentou: “Vocês não sabem o quanto estou feliz com a vitória de hoje à noite Toda a equipe foi incrível e estou muito orgulhoso de nós.”

Eu sabia que seriamos capazes de jogar um jogo como este desde o início da temporada. Os fãs do Avenida foram surpreendentes esta noite, cada jogadora gosta de jogar para eles.

05sem-titulo

%d blogueiros gostam disto: