Cavs derrota Knicks no jogo de abertura da NBA

O Cleveland Cavaliers são os atuais campeões e retornaram praticamente com o mesmo elenco. O New York Knicks foi derrotado por 117-88 para o Cavs na noite de abertura da temporada, está é a sua sétima derrota consecutiva para o Cleveland.

Como isso aconteceu:
O Cavaliers dominou o primeiro e o terceiro período, superando o Knicks e caminhando para uma vitória na noite de abertura da temporada por 117-88 na Quicken Loans Arena.

Após a cerimônia de entrega dos anéis, a equipe de Cleveland imprimiu uma vantagem inicial e encerrou o primeiro período com o placar em 28-18. O Knicks se recuperou e acertou o ritmo no segundo período chegando a empatar o jogo em 41-41 no final do período, mas foi para o intervalo com o placar em 48-45 para a equipe da casa.

O Cleveland retornou quente para o terceiro período, imprimindo uma corrida de 13-4 para abrir vantagem no placar e administrar a vitória. LeBron James começou quente a temporada com um espetacular triple-double (19 pontos, 14 assistências, 11 rebotes), e Kyrie Irving foi impecável, marcando 29 pontos em 12 de 22 arremessos de quadra.

Carmelo Anthony estava bem no primeiro período e marcou apenas 13 de seus 19 pontos na primeira metade do jogo. O All-Star arremessou 8 de 18 de quadra, pegou cinco rebotes, e distribuiu três assistências em 29 minutos de jogo. Kristaps Porzingis acertou 3 de 5 bolas de três pontos e terminou com 16 pontos e cinco rebotes. Na estreia no Knicks, Derrick Rose marcou 17 pontos em 29 minutos.

Observações:
O início da partida foi adiantado para permitir que os fãs de Cleveland pudessem assistir a cerimônia do anel antes do Jogo 1 do confronto na World Series entre o Indians e o Cubs. Os jogadores do Cavaliers receberam os seus championship rings e levantaram a bandeira título na frente de uma multidão de fãs enlouquecidos nesta terça-feira à noite.

 

%d blogueiros gostam disto: