Lesão afastará Noel das quadras por até um mês

Parece que o começo de temporada não vai ser fácil para a equipe do Philadelphia 76ers. Após ser constatado que o número um do draft Ben Simmons só fará sua estreia com a camisa da franquia em 2017, o Sixers também perderá Nerlens Noel por cerca de um mês. O pivô acabou tendo uma lesão no joelho direito no dia 6 desse mês, e com isso ficará fora das quadra entre 3 e 5 semanas.

Há algumas semanas que os rumores em Philadelphia surgem sobre Noel não está satisfeito na franquia, e sobre o jogador ter até solicitado para ser envolvido em alguma negociação. A verdade é que a contusão pode custar caro para o atleta, já que o Sixers tem vários jogadores da sua posição, como Joel Embiid e Jahlil Okafor e podem restringir os minutos de Nerlens em quadra. Também vale salientar que a equipe da Pensilvânia só tem até dia 31 deste mês para renovar com o pivô, senão Noel será free agent a partir da próxima temporada.

O atleta  de 22 anos teve médias interessantes na temporada 2015/16 com 11 pontos, 8,1 rebotes, 1,8 roubos de bola e 1,5 tocos por partida. Como Noel ainda é jovem e tem muito a evoluir na NBA, talvez não seja de sua vontade amargar o banco de reservas numa franquia que vem fazendo campanhas muito fracas nos últimos anos no melhor basquete do mundo.

%d blogueiros gostam disto: