Michael Carter-Williams é novo reforço do Chicago Bulls

Uma troca acaba de ser oficializada as vésperas do início da temporada 2016/17 da NBA, nela o jovem, e rodado, armador Michael Carter-Williams foi enviado para o Chicago Bulls enquanto o ala Tony Snell chega para reforçar o perímetro do Milwaukee Bucks.

A direção do Bucks estava no mercado em busca de um reforço para sua ala, uma vez que perdeu um de seus principais jogadores, Khris Middleton, com uma lesão no joelho. Snell é um bom shooter para compor a rodação do perímetro da equipe comandada por Jason Kidd, podendo atuar tanto como SG quanto SF. Antes de finalizar esta troca com o Bulls, a franquia de Wisconsin tentou enviar Carter-Williams em troca do SG do Sacramento Kings, Bem McLemore.

Carter-Williams foi condecorado com as honras de Rookie Of the year quando foi selecionado com a 11ª escolha geral pelo Philadelphia 76ers e mesmo conseguindo números assombrosos em sua temporada de estreia nunca foi unanimidade em Philadephia, tanto que foi negociado em sua segunda temporada.

Ambos os jogadores foram selecionados na primeira rodada do recrutamento de 2013, um dos mais fracos dos últimos anos, e são elegíveis para receberem extensões antes do dia 31 de outubro.

%d blogueiros gostam disto: