Simmons fratura pé e preocupa Sixers

É caro leitor, se tem uma equipe em toda a NBA que pode reclamar da falta de sorte, essa franquia é a do Philadelphia 76ers. Após ter tido a escolha número 1 do draft para nova temporada da liga, o Sixers escolheu Ben Simmons de 20 anos. A expectativa para a estreia do ala é muito grande em toda a NBA, mas parece que terá de ser adiada. Ainda não se sabe ao certo quanto tempo Ben ficará de fora, no entanto, as informações que chegam de Philadelphia é que o jogador acabou fraturando o pé direito e deve desfalcar a equipe no começo da temporada regular.

A expectativa é que Simmons, seja o novato do ano da NBA, por isso a preocupação já é grande em toda liga. Vale lembrar que o Sixers teve dois novatos nas últimas temporadas que tiveram lesões e não estrearam no primeiro jogo de temporada regular, sendo Joel Embiid e Nerlens Noel. A expectativa é que na segunda-feira os médicos da equipe emitam um comunicado oficial, explicando quanto tempo e atleta desfalcará o Philadelphia.

Simmons que é comparado com Lebron James desde dos seus primeiros anos em Louisiana State, é esperado com muita ansiedade por todos os fãs da NBA, que agora torcem para essa fatura não atrapalhar o ano debutante do atleta na liga. Assim que sair o resultado sobre quanto tempo Ben ficará de fora, traremos mais informações aqui no TimeOut Brasil.

%d blogueiros gostam disto: