Pat Riley sobre Chris Bosh: “Fizemos tudo o que podíamos”

E a novela envolvendo o retorno de Chris Bosh as quadras vai cada dia mais ganhando mais histórias. De acordo com o presidente do Miami Heat, Pat Riley, a carreira do atleta com a franquia chegou a fim.

“Eu acho que Chris ainda está de mente aberta. Mas não estamos trabalhando em função a seu retorno”, disse Riley. “Nós sentimos que, com base no último exame, sua carreira com o Heat  provavelmente chegou ao fim.”

Um exame na semana passada apontou que Chris Bosh ainda tinha coágulos sanguíneos – problema que o tirou das duas ultimas temporadas. Condição essa que não oferece nenhum tipo de risco a vida do atleta caso o jogador esteja tomando anti coagulantes, porém o mesmo tem medo de que possa ser cortado pelo uso de remédios.

Apesar dos diagnósticos, Bosh insistiu que ele ainda tem a intenção de retornar as quadras. Ele trabalhou toda offseason com a crença de que ele estaria em condições de retornar.

Eu entendo o que ele está tentando fazer”, disse Riley. “É um esforço heróico.”

Riley também esclareceu que sua equipe trabalhou em conjunto com Bosh para um retorno, e que as notícias de um desentendimento entre ele e Bosh são falsas.

“Se houvesse o nível de falta de confiança, eu não sei o que ele está falando, disse Riley. Ao contrário de como essa coisa tem sido perpetuada pela mídia, temos trabalhado muito, muito duro com Chris.

O executivo da franquia encerrou a entrevista dizendo que: “Fizemos tudo o que podíamos.”

%d blogueiros gostam disto: