Previsão da Temporada: Milwaukee Bucks

Dando sequencia a nossa série de previsões para a temporada de cada uma das franquias da NBA, chegou a vez de falarmos do sempre promissor Milwaukee Bucks!

Dados da franquia

Localização: Milwaukee, Wisconsin.

Conferência: Leste.

Gerente Geral: John Hammond.

Treinador Principal: Jason Kidd.

Arena: BMO Harris Bradley Center (Bradley Center).

Temporada 2015-2016

Record: 33 vitórias e 49 derrotas.

Divisão: 5º na divisão central.

Conferência: 12º na conferência leste.

Playoffs: Não participou.

Elenco:

Quinteto Inicial: Giannis Antetokounmpo / Michael Carter-Williams / Khris Middleton / Jabari Paker / Greg Monroe

– Michael Beasley – ala
– Xavier Henry – alaarmador
– Orlando Johnson – alaarmador
– J. J. O’Brien – ala
– Jason Terry – armador
5 – Michael Carter-Williams – armador
6 – Steve Novak – ala
7 – Thon Maker – ala – pivô
8 – Matthew  Dellavedova – armador
12 – Jabari Parker – ala – pivô
13 – Malcolm Brogdon – armador
15 – Greg Monroe – ala – pivô
18 – Miles Plumlee – pivô
20 – Rashad Vaughn – armador
22 – Khris Middleton – alaarmador
31 – John Henson – pivô
34 – Giannis Antetokounmpo  – ala

 Transferências

Quem reassinou: Giannis Antetokounmpo, Michael Carter-Williams, John Henson, Khris Middleton, Greg Monroe, Steve Novak, Jabari Parker, Miles Plumlee and Rashad Vaughn.

Quem chegou: Malcolm Brogdon, Matthew Dellavedova, Thon Maker, Mirza Teletovic, Jason Terry, Xavier Henry, J. J. O’Brien, Michael Beasley.

Quem saiu: Jerryd Bayless, Damien Inglis, OJ Mayo, Johnny O’Bryant, Greivis Vasquez, Tyler Ennis.

 

Expectativas para a temporada:

Perímetro:

Resultado de imagem para giannis antetokounmpo

O mais novo armador da NBA, Antetokounmpo o ”The Greek Freak” vai liderar a franquia na próxima temporada.

Uma palavra define o perímetro do Milwaukee Bucks: Desconfiança. Isso porque é justamente aqui, que a equipe deve encontrar suas dificuldades durante o campeonato. Quatro jogadores, serão responsáveis por representar o território que foi muito bem dominado pelo técnico Jason Kidd durante seu tempo de atividade. São eles: Michael Carter–Williams, Matthew Dellavedova, Khris Middleton e o estreante na posição, Giannis Antetokounmpo.

Quatro bons nomes você deve estar pensando, não se prestarmos a atenção em suas últimas atuações.

Carter-Williams, Rookie of the Year da sua geração (considerado por muitos, a mais fraca das últimas edições do DRAFT), chegou com moral em Wisconsin, acumulando boas médias em seu primeiro ano de casa, mas deixou clara sua regressão na última temporada, colocando dúvida ao público e principalmente ao treinador.

Matthew Dellavedova, o incansável marcador das finais contra o Golden State Warriors, chega para somar na equipe. Seus chutes de longa distancia continuam caindo, mas o jogador já provou que não passará do seu atual nível técnico e físico, e continuará sendo o role-player tapa buracos que vimos durante sua carreira.

Khris Middleton, um dos melhores nomes da equipe, homem de confiança do treinador e da torcida, vem em uma grande evolução na carreira, mas infelizmente será barrado de boa parte da temporada devido a uma lesão na coxa esquerda que o deixará inativo por pelo menos 6 longos meses.

Agora sim, chegou a hora de falarmos do mais novo franchise player da NBA, Giannis Antetokounmpo. O grego que tomará as rédias da equipe dentro de quadra, na sua mais nova posição, como confirmou Jason Kidd, se tornará o armador mais alto da liga e terá uma dura missão de adaptação à nova função dentro do plano de jogo.

Garrafão:

Resultado de imagem para Thon Maker bucks

O jovem Thon Maker de 2.16 metros, vem para acrescentar no já forte garrafão de Milwaukee.

Este é o grupo mais promissor e confiável de Milwaukee para a temporada.

Digamos que o que já era bom pode ter ficado ainda mais forte. Além da permanência de Greg Monroe, Jabari Parker e John Henson, a área pintada do Bucks ganhará ainda mais força com a chegada de Thon Maker, vindo do DRAFT, e um belo reforço com as bolas de três pontos do europeu Mirza Teletovic, que tem muito a acrescentar à equipe.

Resumo: Milwaukee possui um elenco jovem, alto e bastante forte, e traz um técnico que já mostrou que não tem medo de arriscar e que sabe lidar com a juventude que compõe a maioria do seu elenco. Jason Kidd, está dando cada vez mais espaço para suas jóias, e a principal delas promete bagunçar bastante a maior liga de basquete do mundo.

Todos sabem de quem estamos falando, não há dúvidas que ”The Greek Freak” vem se tornando um ‘’monstro’’ dentro das quatro linhas, se preparando para tomar a frente da equipe, e fazer a franquia explodir. Será que desta vez vai ? Mais uma vez, não podemos deixar de lado a duvidosa armação do Bucks, de certo há muito talento ali, mas para isso, precisam lapidar um pouco mais os diamantes que se encontram no perímetro da equipe para se transformarem de vez na potencia de Wisconsin.

Previsão para a temporada:

7º na conferência leste: 45 vitórias e 37 derrotas.

O que você acha de nossa previsão para a temporada do Milwaukee Bucks, concorda ou discorda? Deixe sua opinião nos comentários!

%d blogueiros gostam disto: