Mercury surpreende mais uma vez e avança nos playoffs

Em mais uma partida dos novos playoffs da WNBA (a partir de agora tem somente um jogo de caráter eliminatório), o New York Liberty (3º) recebeu o Phoenix Mercury (8º) em casa e deu adeus a competição. O Mercury venceu a partida por 101-94.

O Mercury que mais uma vez entrou como o azarão na partida, mostrou novamente a sua força e porque tem que ser respeitado neste playoff.

A equipe de Phoenix não enfrentava um time qualquer e sim o forte Liberty que fez uma temporada maravilhosa, muito por conta do ano fantástico de Tina Charles.

Com todo esse contexto, nada mais comum que a partida fosse bem equilibrada. Os três primeiros quartos foram bem parelhos, um empatado e cada equipe venceu um quarto.

O último período foi decisivo e foi nesse momento que o Mercury mostrou a força do seu ataque. A equipe visitante teve grande ajuda do seu “trio de ouro”, que contava com Penny Taylor (20 pontos), Brittney Griner (22 pontos) e Diana Taurasi (30 pontos). E esse trio foi essencial para vencer o quarto por 33-27 e mais uma vez derrubar uma equipe favorita.

%d blogueiros gostam disto: