Mo Williams se prepara para temporada de despedida

O armador do Cleveland Cavaliers, Mo Williams, anunciou nesta semana que a temporada 2016/17 será a última da sua carreira na NBA. O jogador de 33 anos, atual campeão da liga, anunciou em seu Twitter sua renovação por mais um ano no Cavs, contudo, também confessou ao repórter Chris Haynes que esses serão os últimos momentos em quadra após 15 anos profissionalmente dentro dela.

No início da temporada passada, Mo até começou os onze primeiros jogos como titular, já que Kyrie Irving ainda estava cuidando da lesão no joelho esquerdo. No entanto, como voltou pro banco, seus minutos em quadra foram reduzidos e suas médias também, terminando 2015/16 com apenas 8,2 pontos e 2,4 assistências. Ele tinha a opção em seu contrato para escolher se renovaria ou não com o Cavs, mas a ideia de se aposentar atuando em alto nível e disputando o anel pesaram na decisão do armador além de sua longa amizade com Lebron James.

Apesar de ter jogado por várias franquias como Utah Jazz, Minessota Timberwolves, Charlotte Hornets, entre outros, a decisão mais sensata a fazer parece ter sido continuar atuando em Cleveland, pois, além de ter um dos melhores elencos da NBA, a cidade gosta muito do atleta, no qual diz ter uma “ligação especial” com as pessoas em Ohio, e claro, Williams chegará no seu último ano de carreira em uma equipe que brigará pelo título.

%d blogueiros gostam disto: