Hawks não contará com Millsap no início da pré-temporada

O ala-pivô Paul Millsap vem se recuperando de um inchaço no joelho direito, nada que tenha precisado de cirurgia, mas que vinha incomodando o jogador desde a temporada passada. Com isso, Millsap passará três semanas para voltar a rotina de treinos e desta forma desfalcará a equipe do Atlanta Hawks em seus dois primeiros jogos na pré-temporada contra o Memphis Grizzlies e Sant Antonio Spurs.

Segundo a imprensa de Atlanta a decisão para que Millsap fizesse este procedimento no joelho antes da pré-temporada veio de Mike Budenholzer. Segundo o treinador, era o momento mais oportuno para que desse tempo de Paul voltar aos treinamentos e chegar 100% antes da temporada regular. O atleta afirmou que não existe nenhuma possibilidade de não estar pronto antes da estreia contra o Washington Wizards no dia 27 de outubro em Atlanta.

Millsap chegou a ser All-Star na temporada 2015/16 com médias de 17,1 pontos, 9 rebotes, 3,3 assistências, 1,8 roubos de bola e 1,8 tocos por partida. Perguntado sobre se o Hawks continua no mesmo nível com a ausência de Jeff Teague e Al Horford, o ala-pivô diz acreditar que a equipe continua no mesmo nível das últimas temporadas e pode voltar a final da conferência Leste como aconteceu no ano de 2015.

%d blogueiros gostam disto: