Taurasi e Mercury avançam nos playoffs para enfrentar Liberty

Diana Taurasi marcou 20 pontos, DeWanna Bonner teve 11 de seus 18 pontos no quarto período e o Phoenix Mercury bateu o Indiana Fever por 89-78 na noite desta quarta e avançou para segunda rodada dos playoffs da WNBA.

Briann janeiro fez uma bandeja com 2:39 restando para aproximar o Indiana no placar em 77-72 e logo após ela desenhou uma falta de ataque de Taurasi na outra extremidade da quadra. Na posse seguinte, Erlana Larkins, corou-o o Indiana com uma 10-1 correr para colocar o placar em 77-74.

Mas Phoenix respondeu com uma corrida de 6-1, em lances livres convertidos por Taurasi, Penny Taylor e Bonner, para deixar o placar em 83-75.

Brittney Griner acrescentou 18 pontos, nove rebotes e três bloqueios para o Phoenix, que vai jogar em New York, no sábado.

Catchings e Marissa Coleman marcaram cada um 13 pontos, como todas as cinco jogadoras titulares do Indiana marcaram dígitos duplos.

Catchings deixou a quadra a final do jogo com uma ovação de pé de toda a multidão e abraçou cada companheira de equipe Indiana, incluindo um longo abraço com January. Então ela abraçou cada jogadora da equipe Phoenix.

%d blogueiros gostam disto: