McCoughtry marcou 37 pontos e Dream avança nos playoffs

Angel McCoughtry marcou 37 pontos e o Atlanta Dream venceu o Seattle Storm 94-85 na noite de quarta e avançou para a segunda rodada do playoffs da WNBA.

McCoughtry marcou sete pontos seguidos para coroar uma corrida de 19-5 do Atlanta para começar o quarto período e colocar o placar em 85-71. Ela colidiu com Breanna Stewart na jogada seguinte e ficou no chão antes de ser ajudada pelo banco do Atlanta, tendo que sair de quadra, mais tarde, ela voltou.

Bria Holmes acrescentou 21 pontos para o Atlanta, que terá de enfrentar o Sky Chicago no domingo. O Atlanta jogou sem a sua segunda melhor marcadora Tiffany Hayes, que cumpria uma suspensão de um jogo depois de ter recebido sua sétima falta técnica e a reboteira principal do Dream, Sancho Lyttle, não jogou devido a uma lesão no pé.

Jewell Loyd marcou 24 pontos e Stewart acrescentou 19 pontos em seus primeiro jogo de playoff na carreira pelo Seattle. Stewart fez 15 pontos na primeira metade e Loyd marcou 12 deixando o Seattle em vantagem de 45-37  ao ir para o intervalo.

%d blogueiros gostam disto: