Rose: “Acho que é o time mais talentoso que eu já joguei”

Apesar de já ter jogado em algumas equipes talentosas durante seus dias em Chicago, Derrick Rose acredita que este ano o New York Knicks pode ser o time mais talentoso que ele já fez parte.

“Acho que é o time mais talentoso que eu joguei, mesmo que eu não tenha jogado ainda com eles, só de olhar para o plantel, e trabalhando com eles“, disse Rose.

Enquanto o plantel do Knicks é composto por uma série de novos nomes, é improvável que a equipe de New York seja capaz de superar as 62 vitórias dos Bulls alcançados durante a temporada onde Rose foi eleito MVP da temporada.

Se o Knicks é uma equipe mais talentosa ou não ainda não sabemos, mas Rose parece estar bem mais confortável com sua nova equipe, observando uma grande melhoria na química em relação ao seu tempo com o Bulls.

Nós nunca saíamos juntos, apenas treinamos alguns dias“, disse Rose. “É apenas sobre motivarmos uns aos outros, sendo capaz de falar besteira uns aos outros, enquanto você está trabalhando duro. É essa ligação. Isso é o que estamos tentando construir, pelo menos, trabalhando juntos, tentando algo diferente. No ano passado, ou em oito anos consecutivos, nós fizemos a mesma coisa e não conseguimos nenhum campeonato. Mas agora estamos tentando coisas diferentes e estamos muito positivos e motivando uns aos outros “.

Com a pré-temporada se aproximando, Rose esta mais do que entusiasmado para a próxima temporada, especialmente considerando o carinho que ele recebeu dos fiéis fãs do Knicks desde que chegou à Big Apple em junho.

“Eu me sentia amado”, disse Rose. “Eu recebia um carinho em Chicago, mas não é a esse nível de New York, de jeito que te faz ficar ansioso para começar realmente a jogar na quadra. É, tipo, ‘Cara, eles estão animados porque eu sou realmente estou lá’. “Eu nem sequer peguei na bola ou fiz uma cesta ainda, e no entanto, eu posso imaginar como eles vão agir quando começarmos a ganhar.

A temporada regular do Knicks começa no dia 25 de outubro contra o Cavaliers em Cleveland, mas a partir de 04 de outubro podemos observar o que essa equipe pode nos proporcionar esta temporada, quando o Knicks enfrentam o Rockets pela pré-temporada. Serão seis paridas durante a pré-temporada para acertar a equipe.

%d blogueiros gostam disto: