Larry Brown perto do High School

Aos 76 anos de idade, Larry Brown pode continuar sua carreira de treinador no nível de Ensino Médio. O membro do Hall da Fama está considerando treinar East Hampton High nessa temporada, em New York de acordo com C.L. Brown da ESPN nesta terça-feira. Brown tem uma casa de verão não muito longe da escola e recentemente soube da vaga.

“Esta noite eu vou à escola ver as crianças e falar com o diretor de esportes. Eu gostaria de poder dizer-lhe quando vou tomar uma decisão. Estou esperançoso, é muito perto.” – disse Brown. 

O treinador deixou a SMU neste verão depois de não chegar a um acordo sobre a extensão do contrato. Os Mustangs lhe ofereceram um contrato até 2020, mas Brown queria um contrato mais longo.

O ex-campeão da NBA e NCAA sente que tem muito a trazer para o jogo do Ensino Médio. 

“Quando você trabalha para as pessoas que eu trabalhei, e tinha as pessoas sentadas ao seu lado como tive, não parece certo se eu não compartilhar tudo que aprendi. Sei que eu tenho esse dom que posso ensinar. Eu só quero ajudar o jogo que está me dando muitas oportunidades incríveis, eu quero devolver.”

A atitude de Brown me parece incrível, um cara que já venceu na NBA e na NCAA  e quer trabalhar com o High School, ensinar tudo o que aprendeu e retribuir a sociedade o lhe foi dado. Imaginem para um atleta da escola ter Brown como treinador, os ensinamentos e tudo que pode aprender sobre o jogo? É simplesmente incrível, com certeza se ele ficar nessa escola, os atletas dele terão uma bagagem monstruosa de basquete, e isso pode decretar o futuro deles. O que vejo aqui, é um treinador que ama o jogo e que isso é o que move, não importa onde. 

%d blogueiros gostam disto: