Giannis continua em Milwaukee por mais quatro temporadas

O Milwaukee Bucks acaba de chegar a um acordo de extensão contratual com um de seus principais jogadores segundo o sempre confiável Adrian Wojnarowski do Vertical.

Giannis Antetokounmpo acertou com o Bucks uma extensão de quatro temporadas por um valor total de 100 milhões de dólares. É esperado que o contrato seja oficialmente assinado na terça-feira.

ala de apenas 21 anos de idade acaba de finalizar uma ótima temporada defendendo a franquia de Wisconsin, onde alcançou média de 16.9 pontos, 7.7 rebotes, 4.3 assistências, 1.4 tocos e 1.2 roubos de bola com um aproveitamento de 50.6% em seus arremessos de quadra. Antetokounmpo foi particularmente impressionante depois que passou a ser o armador da equipe, logo após o All-Star Game, registrando médias de 18.8 pontos, 8.6 rebotes e 7.2 assistências, conseguindo ainda cinco triplos-duplos.

O treinador da equipe, Jason Kidd, ainda não confirmou se Giannis continuará sendo o armador da equipe na temporada que está prestes a iniciar, como Michael Carter-Williams pode retornar ao time titular depois de perder grande parte da segunda metade da temporada devido a uma lesão.

A franquia de Milwaukee já tinha 93 milhões em salários comprometidos antes da extensão do Antetokounmpo, mas ainda pode conseguir um bom espaço em CAP na próxima temporada caso o pivô Greg Monroe opte por exercer sua Player Option no valor de 17,9 milhões.

%d blogueiros gostam disto: