Gratidão

Pela primeira vez desde 2002, o Miami Heat vai começar a temporada regular sem Dwyane Wade na equipe, após o ala de 34 anos assinar um contrato de dois anos com o Chicago Bulls por 47,5 milhões de dólares.

Sem dúvida o jogador mais influente na história da franquia, Wade agradeceu seus fãs do sul da Flórida, com uma foto e sua assinatura entre as interestaduais 95 e 395, dizendo “obrigado Miami”.

Wade foi a quinta escolha do Draft de 2003 pelo Miami Heat, jogou todas as suas 13 temporadas pela franquia e foi três vezes campeão da NBA, 12 vezes All-Star e foi All-NBA Primeiro Time em duas oportunidades. Uma vez que suas negociações com a diretoria do Heat falharam, ele optou por levar seu talento para casa, de volta a Cidade dos ventos.

O Bulls vão a Miami no dia 10 de Novembro, na única visita que Wade fará a sua antiga franquia nessa temporada. Por tudo que fez, e pelo exemplo de atleta que é, com certeza será ovacionado pelos fãs do Heat. Aliás, Wade tem demonstrado ser um jogador acima da média, e provou todo seu respeito para os fãs que tanto lhe apoiaram e acreditaram nele.

%d blogueiros gostam disto: