OverTimeOut #7 – Histórias Olímpicas

Olá ouvintes do OverTimeOut, o Podcast está de volta!

Nesta sétima edição, Gabriel Andrade recebeu Lucas Pastore, jornalista do Lance e do Spurs Brasil, para bater um papo sobre Olimpíadas. Ambos fizeram coberturas ostensivas do Basquete Olímpico e dissecaram a atuação do Team USA, do Brasil, falaram sobre alguns atletas que se destacaram e mais algumas histórias que a câmera televisa não captou. Chega mais, pegue seu banquinho e divirta-se com mais um episódio.

Este Podcast só é possível porque os apoiadores do TimeOut Brasil fizeram sua doação no Apoia.se. A partir desta edição temos nosso próprio servidor pagos de podcasts, que foi possível porque vocês doam seu nobre dinheirinho pra gente. Quer fazer parte deste time, acesse nosso mural no Apoia.se e confira nosso cronograma de posts.

Clique no Player abaixo para escutar o episódio. Se preferir, pode falar o download no botão ao lado da opção “compartilhar”.

https://soundcloud.com/overtimeout/overtimeout-7-historias-olimpicas-feat-lucas-pastore

Assine nosso feed e escute o OverTimeOut em seu aplicativo de podcasts. Basta copiar e colar o link do endereço no campo de pesquisa do aplicativo. Funciona pro iTunes!

Infos:

  • Ao fundo, você pôde escutar o som de dois artistas lituanos: SKAMP e Linas Adomaitis.
  • Kyrie Irving, Klay Thompson, DeMar DeRozan e DeMarcus Cousins foram os únicos remanescentes do Team USA no Rio 2016 desde o Mundial de 2014.
  • Kalnietis cobrou 7 lances livres em 14 jogos na Euroliga pelo Zalgiris. Nas Olimpíadas, tentou 21 lances livres nas 6 partidas que atuou. Ele realmente não foi draftado.
  • Um Ala atlético que faltou citar foi Mario Hezonja.
  • A entrevista de Dusan Ivkovic, feita em 2012.
  • O perfil do Donatas Urbonas no twitter.

Vídeos:

O passe do Milos Teodosic:

Créditos

A arte da capa é obra de Théo Mariano.

%d blogueiros gostam disto: