Incertezas

A ausência de Chris Bosh ainda aparece como uma sombra sobre Miami.

Pela segunda temporada consecutiva, o ala encerra sua participação após o intervalo do All-Star Game por conta de coágulos sanguíneos. Aparentemente os indícios de um retorno são claros, mas o Heat ainda tem que fechar um acordo com Bosh, e o training camp está se aproximando.

No momento os dois lados estão em discussão, de acordo com Barry Jackson do Miami Herald, a franquia de Miami está trabalhando em soluções potenciais que fariam a sua estrela voltar a vestir o uniforme do Heat. A condição de Bosh já estaria melhor, mas no momento, as discussões são basicamente sobre a disponibilidade do Heat permitir que o ala jogue tomando anticoagulantes. O veterano com 13 anos de carreira não poderia jogar sem os medicamentos, a menos que seja liberado pelos médicos do Heat.

Mesmo assim, Bosh foi para o ginásio treinar por conta própria. Na semana passada ele compartilhou uma foto treinando com seu ex-companheiro D-Wade, e de acordo com os repórteres, espera ser liberado eventualmente. Mas o impasse continua.

No fim desse enredo acredito que Bosh vai ficar em Miami, ele vai ser o principal nome da franquia e tentará ajudar Dragic a fazer alguma mágica no Heat. Tomara que ele se recupere de vez de seus problemas, pois foram duas temporadas bem conturbadas e aos 32 anos esperasse que o ala tenha um bom tempo de carreira pela frente, e que esses problemas não atrapalhem mais a saúde e o seu jogo.

%d blogueiros gostam disto: