Bloqueio de Sanders garante vitória do Mystics

Tayler Hill fez 7 de 8 lances livres nos últimos dois minutos de partida e tinha 25 pontos para ajudar o Washington Mystics a vencer o Dallas Wings por 88-83 no domingo.

Odyssey Sims fez um jumper pull-up para aproximar o Dallas no placar em 84-81 com 49,5 segundos para términar a partida. Depois Skylar Diggins acertou uma bola para deixar o placar em 84-83. Mas Hill converteu dois lances livres com 15,7 segundos colocando a vantagem em três pontos, e LaToya Sanders bloqueou um chute de três de Sims e Hill selou a vitória.


Hill marcou 6 de 15 arremessos de quadra e 9 de 10 arremessos da linha de três pontos ajudando o Washington (11-17). Kia Vaugh acrescentou 17 pontos.

Diggins terminou com 25 pontos e Aerial Powers teve 21 pontos e 10 rebotes pelo Dallas (9-21). Essa foi décima primeira derrota consecutivas do Dallas.

Glory Johnson, que tem oito double-doubles nesta temporada, saiu com uma lesão e não voltou para a quadra. Ela se lecionou no final do primeiro período e precisou de ajuda para ficar de pé e sair da quadra. Mais tarde, ela sentou-se na ponta do banco com muletas do seu lado.

%d blogueiros gostam disto: